Post by rapecalese on Feb 14, 2022 23:37:09 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Ninja Tobu ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Ninja Tobu IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de códigos todos ▞▞▞
▞▞▞ Ninja Tobu 2022 version ▞▞▞
Horrível quase impossível só para passar uma fase
É péssimo é do capetão
É um jogo muito bom, mas o preço do ninja é muito alto.
Não é muito difícil e ainda não é fácil sempre um novo desafio para sua mente e paciência cheio de diversão e frustração
controles ruins, que não respondem à maioria
Este é provavelmente um dos jogos mais divertidos que já joguei além das missões super difíceis é muito divertido
Bem legal muito bom
Eu não esperava gostar tanto desse jogo ele é muito bom e um pouco viciante
É um ótimo jogo apenas em Wastland alguns níveis são quase impossíveis, eu jogaria mas continuaria morrendo de novo e de novo
o jogo poderia ser melhor .Se melhorassem a jogabilidade do jogo porque pra mim ficou horrivel assim!
O download do jogo é muito lento, embora eu tenha uma internet muito boa. Por favor, corrija esse problema.
Jogo otimo,viciante e divertido.Perfeto pra quem gosta de jogos rapidos e leves.
O jogo é bem bom a jogabilidade é bem interessante e gosto muito desses gráficos
Então eu joguei o jogo no celular do meu amigo... É. Bom tie killer, realmente viciante, então decidi baixá-lo no meu tablet. Quando peguei, joguei um pouco e estava tudo atrasado, quando você sabe, volta para a tela de carregamento. Por favor ajude se possível, obrigado
Muito repetitivo mais e bom para passar o tempo
O jogo em si é ótimo, mas obter novos personagens depois que o ouro gratuito é usado é essencialmente impossível sem pagar dinheiro. Considere sua forma atual uma demonstração gratuita.
Ninja Tobu მძაფრსიუჟეტიანი ctd
Impossível vencer a terra devastada
Demora muito para juntar moedas jogando normal, os gráficos e as jogabilidades são e o jogo é bem desafiador, porem alguns personagens que possuem habilidades especiais e melhores de moedas são muito caros é vendido um pouco sem graça na minha opnião.
Jogo bom simpes mais ao mesmo tempo viciante um jogo que liga pro consumidor e n enche de anuncio e tals o jogo ainda ta crescendo mais se continuar assim tem de tudo pra ser o melhor jogo
Aqui está o meu problema. Parece ótimo, mas corta para preto a cada segundo, o que não ajuda.
Mt bom
O design dos personagens é incrível, e eu gosto muito do estilo de arte do jogo. Embora este jogo seja meio monótono, mas é realmente atraente e me levou muito tempo!
Baixe agora o jogo Ninja Tobu Apk Mod com Dinheiro Infinito. Nesse MOD para dispositivos Android você pode fazer compras grátis!
OLHA o jogo e ótimo , recomendo muito jogar,mas eu gostaria de pedir a vcs colocarem outras músicas japonesas que ficaria mais top
Um lixo não dá para passar da parter 5 do terreno baldil foi feito para não passar
Ninja Tobu მძაფრსიუჟეტიანი ctd
Este jogo é um pouco instável no meu galaxy s3, mas é divertido
O jogo em si e otimo mas era pra ter camera lenta na porque muita vezez eu morro na pare para objetos que se movem muito rapido na penúltima e na ultima fase da primeira temporada vamos falar asim vc e obrigado a ver anuncio pra pular se vc conseguiu pasar parabens vc e da vila de konoha 😡
Kitchen Craze - 自由料 理 ゲームそして時間 管理料理ゲームそしてキッチンゲーム ミニゲーム ebns
Assim como o estilo de jogo. 🤟 vai arrasar
Ninja Tobu Actie xvxw
É divertido
Eu não bato no espinho e morro,morro sozinho sem fazer nada, e ainda tem a fase 55, nerfa essa fase !
Muito maneiro! Começando a jogar agora e acho bem legal! OBS: Jogo Casual
Lixo
Jogo mt bom, físico ótimo, e um bom estilo de gameplay, parabéns msm
principal
Ninja Tobu Actie xvxw
os precisa ser mais realista,porque mesmo não tocando neles eles ja matam o cara e isso fica enjoativo
Bom jogo, mas você vai pelos picos de qualquer maneira que você morre mirar não é preciso apenas erros estúpidos e precisa de muito trabalho pare de atualizar até consertar
почему 1? потому что много ошибок например я могу умереть не касаясь шипов
Ninja Tobu 1.8.2 APK Mod [Dinheiro] - AndroidKai
Muito bom vários personagens muitas coisas a como capa muito bom sem erros e perfeito super recomendo
Não consigo nem passar na tela de carregamento
Ótimo jogo para matar o tempo, não consigo pensar em uma maneira de melhorar o jogo. Enfim bom jogo.
Meh foi tão nada ótimo sobre isso
Ninja Tobu Akció lmdj
Ninja Tobu پرتحرک tzrj